Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tá na hora da mudança

Nunca imaginei que iria morar longe da minha família tão cedo, mas, por causa da faculdade esse momento foi antecipado. Quando comecei a fazer jornalismo tive que me mudar para São Félix, confesso que não achei uma boa ideia porque apesar de conhecer a cidade não me imaginava morando aqui, mas como não dava pra voltar pra casa todos os dias tive que ficar.  No inicio foi um pouco difícil, já estava acostumada a ver algumas pessoas todos os dias e não vê-las pra mim era estranho, sentia falta da liberdade da zona rural. Por outro lado, a cidade foi muito receptiva comigo, pessoas me receberam de braços abertos e eu me senti muito bem acolhida.



Hoje, com praticamente 3 meses que mudei pra cá posso dizer que estou adorando a cidade, está sendo ótimo conhecer a fundo São Félix e Cachoeira. São duas cidades bem ricas em diversidade, tenho muito a aprender por aqui. Apesar de ser estranha a sensação de morar longe da família, é bom eu aprender a me virar sozinha afinal nem sempre vou tê-los ao meu lado. Enfim, acho que a minha mudança vai trazer muitas coisas boas pra mim, e acrescentar e muito no meu conhecimento. O bom é que nos fins de semana eu volto pra casa então posso matar a saudade da família e dos amigos é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário